CTG Herdeiros da Tradição promove baile com Os Monarcas

Brasil, 15 de Janeiro
 

É boa a expectativa para o baile do CTG Herdeiros da Tradição no próximo sábado, dia 20, com Os Monarcas e o lançamento do CD “Abraçado na gaita” de Júlio Cézar Leonardi. Grande parte das 220 mesas da Ajub já estão vendidas.
O patrão Cléber Gusen, que está se dedicando totalmente à promoção, diz que a aceitação está sendo muito boa e que o principal objetivo vai ser atingido.
“Quando a gente fala em CTG, muitos imaginam aquele CTG tradicional da cidade com seus 40 anos, mas o nosso, embora não tenha sede, já completou seis anos de atividades (a data de fundação é 17 de agosto de 2000), também tem como meta uma sede própria e com promoções como esta estamos divulgando nosso CTG”, diz Cléber, tenente da reserva, que é o terceiro patrão. O primeiro foi Mozart dos Santos Maciel (também militar da reserva, como sargento), o segundo Euzébio Cavazotto (contabilista); Cléber assumiu dia 17 de agosto de 2006.
Cléber conta ainda que o CTG Herdeiros da Tradição nasceu na paróquia Cristo Rei, da Cango, pela necessidade de atividades para os adolescentes que saíam da catequese e não tinham mais nada na comunidade para fazer. Já foram promovidos cursos de dança, concurso de prendas e outras promoções, como esta do baile, que movimentam os associados e divulgam o novo CTG beltronense.
Baile com Os Monarcas.
Sábado, dia 20, às 23:30.
Local: Ajub.
Telefones: contatos para aquisição de mesas podem ser feitos pelos fones 3524-5907 (Júlio) e 9103-5221 (Cléber)

Fonte:

 
[voltar]