Show de Julio Cézar Leonardi e Grupo Fandangueiro terá casa cheia

Brasil, 22 de maio

Rodrigo Accorsi

Apresentação acontece no dia 14 de junho no CTG Recordando os Pagos.


No dia 14 de junho acontece a apresentação do gaiteiro beltronense Julio Cézar Leonardi com o Grupo Fandangueiro. O show será na sede social do CTG Recordando os Pagos e todas as 140 mesas colocadas à disposição já foram vendidas e como a procura ainda está grande, a patronagem do CTG está analisando a possibilidade de disponibilizar mais algumas mesas, sem prejudicar o espaço físico e o bom atendimento na noite do evento.

Maior grupo
O gaiteiro Júlio Cézar Leonardi diz estar muito feliz por estar vivendo uma nova fase em sua vida e diz que confia que o grupo ainda vai crescer muito. “Agradeço a todos que estão confiando no nosso trabalho. Sei que há muita expectativa por parte do público em relação ao grupo e a este evento, mas estou tranqüilo e sei que vamos agradar a todos. Não entramos para brincar. Este será o maior grupo de animação de fandango que já nasceu nesta região do Paraná”, diz.

Informações on-line
Quem quiser mais informações sobre Julio Cézar Leonardi e o Grupo Fandangueiro, deve acessar os sites www.juliocezarleonardi.com.br e www.grupofandangueiro.com.br , que foram totalmente reformulados e trazem todo o trabalho, a história, estrutura e o perfil dos músicos e do grupo. Julio Cézar faz questão de destacar que, cada detalhe do site foi elaborado e produzido cuidadosamente pelo designer Marcos Chiapetti.

Programa de TV
Para conferir o trabalho de Júlio Cézar Leonardi e Grupo Fandangueiro, basta assistir ao programa Gaúchos e Birivas, que vai ao ar na TV Beltrão canal 13, no próximo domingo, 25, ao meio-dia. “O povo beltronense poderá ver nosso grupo tocando ao vivo, com toda a estrutura de baile”, conta Júlio.

Fonte:

 
[voltar]